domingo, 8 de dezembro de 2013

Produto que gosto

Pessoal,

Hoje to aqui mais uma vez pra falar de um produto que tenho gostado muito de usar, e tem ajudado bastante no meu ressecamento da pele devido ao tratamento com Roacutan (já comentado aqui no blog).
Estava percebendo que principalmente minha pele do braço estava bem ressecada e sensível, pensei logo num hidratante que eu consegui me adaptar... foi difícil! Porque nunca consegui "me prender" a hidratante nenhum, passava uma ou duas vezes, e não passava mais.

Esse hidratante é a loção cremosa hidratante nutritiva Nativa Spa do Boticário.



Esse tem um cheirinho maravilhoso de açaí. Como diz no produto, ele tem uma fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Açaí possuindo propriedade nutritivas e antioxidantes. Ou seja, é ótimo! O ressecamento da minha pele melhora a cada dia, inclusive aquela aparência feia que às vezes fica.
Outra coisa boa, é que ele não fica grudento na pele, logo é absorvido dando aquela refrescância.


Enfim, é isso!
Até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário