domingo, 4 de maio de 2014

Tratamento Roacutan - Parece que nunca vai acabar!

Olá pessoas!

Mais um post sobre esse meu tratamento que parece que nunca vai acabar....
Como já havia comentado, parei de anotar os sintomas dia por dia, simplesmente porque perdi a vontade. Faltam ainda 5 meses pra eu terminar, e os sintomas voltaram com tudo, principalmente a dor na coluna. Fora isso, também sinto aquela dor de cabeça bem forte, dor nos músculos que estão me dificultando na hora de malhar, cabelo caindo horrores e mega fraco (chateadíssima) e os psicológicos que são irritação, depressão (bem de vez em quando), impaciência. Tem dias que sinto tudo isso de uma vez só (ou quase de uma vez), e isso tem me incomodado demais. Ainda sinto vontade de desistir, parece que não tenho apoio =/ Mas, ao ver minhas fotos antigas, vejo o quanto a minha pele mudou e melhorou... a essa altura do tratamento não tenho tido mais espinhas nem mesmo na TPM, isso me deixa animada, mas tem sido difícil, e parece que cada dia é mais difícil, mas sei que vou conseguir!


Bom, esse foi meu post desabafo rsrsrsrs

Até a próxima postagem!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário